Foxit PDF Suite 2009

Foxit PDF Editor torna possível alterar o conteúdo de um documento PDF, como se fosse outros tipos de documentos editáveis (DOC, TXT e etc.) O fato é que realmente são raras as ferramentas de edição de arquivos PDF que realmente funcionem como um editor normal. No entanto, com esta ferramenta, você poderá editar seus documentos PDF da maneira que quiser.

Foxit PDF Creator é um Criador de PDF que funciona como uma impressora virtual permitindo que qualquer aplicação com capacidade de impressão gere documentos de PDF de alto-qualidade convenientemente e eficientemente. Como o Leitor popular de Foxit, Criador de PDF de Foxit é projetado especialmente e é baseado nas mesmas tecnologias de PDF de âmago de Foxit.

Com capacidade poderosa de procura e alto-desempenho PDF exibir e processamento, é pequeno, rápido e exato para converter qualquer formatos populares de arquivo a arquivos profissionais de PDF de qualidade. Uma vez instalado como um motorista de impressão, capacita criar arquivos de confiança de PDF numa velocidade incrivelmente rápida enquanto reter o olhar e sente-se dos documentos originais.

Foxit Page Organizer é um aplicativo que permite dividir e juntar arquivos PDF, reorganizar páginas, organizar as marcações, adicionar anotações e criar links.

Estilo: Leitor, Editor, Criador de arquivos PDF
Tamanho: 7.87 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload / Uploading

Megaupload: Download Uploading: Download

0 comentários:

Postar um comentário